sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Cachecol de Argolas

Queridas visitantes!
Primeiro quero dizer q acho maravilhoso vc ter vindo aqui me ver! (Obrigada!)
Outra coisa q quero falar é q eu gostaria muito de expecificar o nome de onde eu peguei essa imagem mas, não sei onde foi.
GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO QUE EM NENHUM MOMENTO ESTOU TENTANDO PLAGIAR IMAGENS DE OUTROS BLOGS!
Vou explicar:
Qdo comecei a me interessar por crochê, descobri q poderia aprender na internet (detalhe q eu não tinha idéia de como pegar na agulha!)e aí, comecei visitar um monte de blogs e salvar um monte de imagens ma-ra-vi-lho-sas!!!! Fui salvando pra meu próprio uso e hoje reseolvi compartilhar essas imagens lindas.
SÓ TENHO A AGRADECER A TODAS ESSAS MULHERES FABULOSAS Q TEM MÃOS ABENÇOADAS QUE ME AJUDARAM MUITO A SAIR DE UMA "DEPRE", é isso mesmo, saí da depressão graças 1º à Jesus Maravilhoso e ao crochê. Aprendi muito com o blog maravilhasdocroche.blogspot.com da ANDRÈIA, vai lá dar uma olhadinha é simplesmente maravilhoso, sou fã de carteirinha do blog da Elaine "divino" elainecroche.blogspot.com .
Quero dizer q estou muito feliz e aos poucos vou colocando novas imagens.



Nenhum comentário: